Paraíba

Uma carga de aproximadamente 300 mil maços de cigarros contrabandeados foi apreendida pela Polícia Rodoviária Federal da Paraíba na noite dessa quarta-feira (10), em Aparecida, na BR-230, km 446. O carregamento era transportado em dois veículos, um caminhão e uma van.

Os policiais disseram que abordaram os veículos que trafegavam em alta velocidade. Os agentes perguntaram aos condutores se havia alguma mercadoria ilícita e eles informaram que sim.

Ao indagar os condutores se existia ilícitos nos veículos, ambos afirmaram que transportavam caixas de cigarros contrabandeados da Coreia”, informou inspetor Heraldo da PRF.

Foi feita uma verificação minuciosa nos veículos e os PRF’s constataram que

o caminhão transportava aproximadamente 230.000 maços de cigarro da marca “PINE BLUE” e a Van 75000 maços de cigarro da marca “PINE RED”, totalizando aproximadamente 300000 maços de cigarros contrabandeados”, disse.

O carregamento está avaliado em aproximadamente R$ 1 milhão de reais.

 Os condutores, dois homens de  25 e 43 anos, foram conduzidos para a Delegacia da Polícia Federal em Patos e vão responder pelo crime de contrabando. Os veículos e os cigarros foram apreendidos e estão à disposição da Polícia Federal.

Portal TV Sol

Compartilhe: