Patos

O corpo de Maria da Conceição, 31 anos, foi encontrado pelo agricultor Antônio Neto nesta quarta-feira (21) debaixo de um pontilhão no sítio Cachoeirinha, no município de São José de Espinharas.

Ceiça, como era conhecida, desapareceu desde a última quinta-feira (15), mas as buscas da polícia começaram na sexta-feira (16).

Policiais civis, militares e a perícia estiveram no local. O corpo estava em estado avanço de decomposição e, por isso, foi encaminhado para o Núcleo de Medicina e Odontologia Legal (Numol) de Campina Grande, no Agreste paraibano.

Como o corpo está em estado avançado de putrefação, não pude determinar a causa da morte. Vai ser encaminhado para o Numol de Campina Grande e lá vai ser determinado através do exame cadavérico a causa morte. Provavelmente deve ter ocorrido uma morte violente pelo histórico. Deve- se fazer um exame de DNA para confirmar a identificação do cadáver”, relatou o perito criminal Adriano Medeiros.

O delegado da Polícia Civil Encenho Engel explicou que pela roupa, o cadáver deve mesmo ser de  Maria da Conceição.  

Pelas vestes que se encontra aqui condiz com a roupa que a vítima desapareceu na última quinta-feira”, disse o delegado.

Confira na reportagem de Roberta Bezerra:

 

Compartilhe: