Patos

A vereadora Edjane Araújo, ex-secretária de Desenvolvimento Social do município de Patos, concedeu entrevista na última terça-feira (21), e na oportunidade teceu críticas negativas a atual gestão municipal, informando que a casa de acolhimento infantil, gerenciada pela pasta que assumiu há pouco tempo, está passando por sérias dificuldades no funcionamento devido à falta de servidores para trabalhar.

Edjane chegou a pedir providências urgentes por parte do prefeito interino, Ivanes Lacerda.

Secretária Mila Candeia responde:

Após ter acesso aos comentários da vereadora Edjane Araújo, a atual secretária de Desenvolvimento Social, Mila Candeia, também falou à imprensa local para desmentir o que a parlamentar apontou como problemática da atual gestão.

Mila disse que mesmo sabendo da problemática da falta de servidores, e da lei que prevê a contratação mínima de cuidadores, a vereadora Edjane Araújo (ex-secretária da pasta), não buscou providências para resolver a questão, quando ainda estava à frente da referida secretaria.

A secretária foi enfática em dizer que Edjane está fiscalizando o que ela mesma sabia que estava acontecendo quando ainda era secretária, dizendo ainda que a verdade apareceu, tendo em vista que a própria Edjane foi quem trouxe à tona.

Em suma, a secretária Mila afirmou que a casa de acolhimento infantil já estava vivenciando a problemática, e que Edjane nunca buscou resolver.

Quanto à vereadora Lucinha Peixoto, que também acompanhou Edjane Araújo na fiscalização da casa de acolhimento infantil, a secretária Mila Candeia disse que a mesma está apenas buscando notoriedade em época propícia.

 

Por Patosonline

Compartilhe: