Patos

O Por dentro da Notícia desta sexta-feira (07/02) contou com uma participação muito especial. O apresentador Eudo Nicolau recebeu nos estúdios da TV SOL o Padre Fabricio Timóteo, que também faz parte do quadro de apresentadores da emissora e é muito conhecido em toda a região por arrastar multidões em seus eventos de Missa com orações de cura e libertação. Atualmente o sacerdote é pároco da igreja de Nossa Senhora da Conceição em Taperoá e esteve em Patos cumprindo compromissos paroquiais.

Sempre muito irreverente e atencioso, Padre Fabricio aproveitou a oportunidade e divulgou, em primeira mão, o calendário de eventos religiosos que serão realizados no ano de 2020 em Taperoá. Pela primeira vez, a paroquia promoverá um Congresso de Cura e Libertação para as famílias, nos dias 20 e 21 de abril em praça pública a céu aberto.

“Eu recebi uma convocação de um leigo que reza muito. E o leigo dizia assim ‘Nós precisamos transformar Taperoá em um santuário a céu aberto”, disse Padre Fabrício.

Ele ainda explicou a motivação para a realização desse evento

“As famílias precisam ser curadas. Nós estamos vivendo uma crise de valores, uma crise axiológica, uma crise ética, uma crise de referências. E as famílias estão sendo dilaceradas, estão sendo atingidas por esse hedonismo, por esse subjetivismo, por esse pragmatismo e sobre tudo por essa secularização dos valores ético, moral e cristãos.”

No mês de julho, acontecerá o avivamento estadual e em setembro, no dia 05, a Missa com Orações de Cura e Libertações.

“Serão três momentos fortíssimos”, concluiu o Padre.

Confira no vídeo o trecho da participação de Padre Fabrício.

Por portaltvsol.com

Compartilhe: