Patos

A Secretaria de Saúde do Estado informou neste sábado (28) que o exame laboratorial descartou a existência do novo coronavírus na paciente de 40 anos que morreu com suspeita de Covid-19, no Complexo Hospitalar Regional de Patos, no dia 19 de março. Ainda segundo a SES, o exame também deu negativo para a H1N1.

Histórico

A mulher deu entrada na unidade na quinta-feira (19), com diagnóstico de doença renal crônica. A vítima só passou a ser tratada como caso suspeito após a direção da unidade ser informada que ela teve contato com um familiar do Rio de Janeiro.

“Nós só soubemos o histórico de viagem da filha dessa paciente após o óbito, tanto que essa paciente não deu entrada no hospital como caso suspeito do COVID-19. Ela era uma paciente renal crônica, já fazia hemodiálise e deu entrada com sintomas suspeitos de pneumonia”, disse a diretora do Complexo Liliane Sena.

Até  o início da manhã desse sábado (28), a Paraíba tinha 14 casos confirmados de Covid-19, 348 casos descartados e nenhuma morte causada pela doença.

 

 

Compartilhe: