Patos

O cadastro para famílias interessadas em participar do programa habitacional popular do Residencial São Judas Tadeu 1 e 2, no bairro Ana Leite, em Patos, está sendo realizado.

De acordo com o secretário da Secretaria de Desenvolvimento Econômico e Habitação do município, Sebastião dos Santos Lima, o cadastro pode ser feito diretamente do site da Cehap: http://cehap.pb.gov.br/sitecehap/, ou ainda de forma presencial no primeiro andar do Centro Administrativo Aderbal Martins, mais conhecido como a Garagem.

Sebastião disse que para efetivar o cadastro de forma presencial, a pessoa deve apresentar CPF, RG, comprovante de residência e o número do NIS (número de identificação social).

Os cadastros feitos anteriormente estão ativos, mas segundo Sebastião as pessoas que mudaram de endereço após o cadastro, devem obrigatoriamente atualizar para o novo endereço.

O Centro Administrativo Municipal Aderbal Martins de Medeiros, fica situado à Rua Horácio Nóbrega, s/n, Bairro Belo Horizonte – Patos – PB, funcionando das 07h às 13h, de segunda a sexta.

Portal TV Sol com informações da Coordecom / Imagens: TV Sol Patos

Compartilhe: