Patos

A Prefeitura de Patos, por meio da Secretaria Municipal de Saúde, conseguiu imunizar um total de 680 profissionais de saúde em 24 horas. A previsão é que todos os profissionais da UPA, SAMU, Hospital Regional, Hospital Infantil, Centro de Covid e PA Maria Marques, sejam imunizados, na totalidade, até o próximo dia 25 de janeiro.

Durante o comunicado sobre o balanço parcial da vacinação dos profissionais de saúde que atuam na linha de frente contra a Covid-19, o secretário Municipal de Saúde, Segundo Brito, agradeceu ao empenho das equipes de vacinação do município, e ainda dos serviços que estão recebendo as vacinas, conforme protocolo do Ministério da Saúde e do Governo do Estado.

A campanha "Vacina Patos" teve início na manhã de ontem (20) com os profissionais de saúde da Unidade de Pronto Atendimento (UPA) do Campo da Liga.

Além dos profissionais de saúde da linha de frente, as 1.517 doses da CoronaVac para essa primeira etapa também vai imunizar as pessoas idosas que convivem em abrigos da cidade.

 

 

Fonte: Coordecom

Compartilhe: