Patos

Prisão aconteceu nessa terça-feira (10), no bairro São Sebastião

Policiais militares da Rotam prenderam na noite dessa terça-feira (10), em Patos, um homem de 24 anos, que não teve a sua identidade revelada, por posse ilegal de arma de fogo.

Segundo a polícia, a prisão aconteceu no bairro São Sebastião depois que os militares da guarnição Águia 04 suspeitaram de um veículo de cor branca e vidros escuros que passava na localidade. Após abordagem próximo ao antigo INSS a suspeita se confirmou, como relata o sargento da Rotam Marcelo.

O condutor ao baixar os vidros foi visualizado que o mesmo tentava passar algum objeto para uma moça que o acompanhava em seu veículo. Neste momento foi retirado os dois do veículo e encontrado a arma de fogo”, disse o policial.

Além da arma, uma pistola Glock calibre 380, os PM’s encontraram e apreenderam 13 munições intactas calibre 380, um carregador de pistola calibre 380, R$ 725 em espécie e um aparelho celular Iphone 12 preto.

Além de todo material apreendido, o suspeito que conduzia o veículo não possuía carteira de habilitação e foi feito as notificações de trânsito”, acrescentou sargento Marcelo.

Diante dos fatos foi dada voz de prisão a ele. O homem e o material apreendido foram levados para a delegacia Central da Polícia Civil, no bairro Belo Horizonte, onde foram tomadas medidas cabíveis.

Portal TV Sol

Compartilhe: