Patos

A Bett Brasil é o maior evento de educação e tecnologia da América Latina. Congrega, anualmente, mais de 270 empresas nacionais e internacionais, mais de 20 startups do setor e cerca de 30.000 participantes da comunidade educacional de todos os estados brasileiros, que se encontram com o propósito de buscar inspiração, discutir o futuro da educação e o papel que a tecnologia e a inovação desempenham na formação de todos os educadores e estudantes.

É nesse contexto em que estamos inseridos que o Colégio Ágape sempre está buscando inovações tecnológicas e metodologias para as nossas aulas que impactam diretamente a aprendizagem dos nossos alunos.

WhatsApp Image 2022-05-10 at 12.16.58 (2)

Entendendo a equipe como alicerce fundamental para o bom andamento da escola, os diretores, Karla e Fábio, sempre convidam parte da sua equipe gestora, para que juntos possam compartilhar as experiências e acompanhar as novidades que estão acontecendo no Brasil e no Mundo na área da Educação, que este ano, foram os coordenadores Douglas Cascudo e Carla Queiroz.

WhatsApp Image 2022-05-10 at 12.16.58 (1)

Além de conhecer as mais novas tecnologias educacionais, assistirão a palestras sobre os mais diversos temas, com palestrantes de renome nacional e internacional, como Augusto Cury e Rossandro Klingey, além do contato direto com outros gestores educacionais, onde poderemos trocar experiências e metodologias.

WhatsApp Image 2022-05-10 at 12.16.58

Assim, o Colégio Ágape cresce e consolida-se como a escola que mais cresce no sertão paraibano na certeza que a busca por conhecimento é o melhor exemplo para os nossos alunos de que devemos sempre estudar e compartilhar tudo aquilo que aprendemos.

 

Por Assessoria

Compartilhe: