Patos

Os diretores do Colégio Fera, Edileny Medeiros, Diretora Pedagógica, Redy Soares, Diretor Financeiro  e Fernanda Soares, Diretora Administrativa, estão participando do Congresso de Educação Bett Brasil, em São Paulo, maior evento de educação da América Latina, que acontece todos os anos.

Com foco na educação pós-pandemia, o Bett Brasil 2022 está trazendo várias temáticas como a Gestão Educacional, Inclusão e Diversidade, Educação Socioemocional/Saúde, Inovação e Futuros.

Participar do congresso traz para o FERA aperfeiçoamento e engrandecimento de sua proposta pedagógica, principalmente nesse retorno presencial, atendendo às necessidades atuais de seus alunos e professores”, enfatizou Edileny Medeiros.

Durante os dias do Congresso estão presentes os parceiros da instituição com seus Stands como o PH, Plataforma de Educação adotada na Educação Infantil e Fundamental do 1º ao 9º ano, o SAS Plataforma de Educação adotada no Ensino Médio, Educa 21 Programa Socioemocional by Rossandro Klinjei, adotado no Ensino Fundamental do 2º ao 9º ano, o Richmond Solution, Inglês avançado, adotado na Educação Infantil e Fundamental I e a Isaac, empresa de Gestão Financeira.

Vamos voltar para Patos com as inovações mais recentes do mercado no setor da educação e isso nos motiva e desafia cada vez mais”.

 

Compartilhe: