Patos

A Prefeitura Patos passa a ser proprietária da área onde fica o Terreiro do Forró, no centro da cidade, após o prefeito Nabor Wanderley receber da justiça o termo de missão posse na manhã desta terça-feira (24). O município tinha entrado com um processo de desapropriação do local.

O gestor gravou um vídeo no qual reforçou que sempre defendeu que espaço fosse definitivo para a realização de todas as edições do São João de Patos, assim como de outros grandes eventos do município.

Acabamos de receber da justiça o termo de missão de posse da área do Terreiro do Forró. Todos sabem do quanto lutamos e defendi que o espaço para o São João de Patos e os eventos da cidade têm que ser aqui no centro da cidade e perto de todo mundo, facilitando o acesso para as pessoas mais carentes que não têm um transporte, para os barraqueiros e vendedores ambulantes. Hoje recebemos o termo de missão de posse para que a gente possa recuperar essa área, para que a gente possa conseguir recursos para fazer um espelho definitivo de eventos para nossa cidade”, disse Nabor.

Portal TV Sol

Compartilhe: