Patos

Uma verdadeira Força Tarefa, trouxe paz e tranquilidade para a noite de abertura do São João de Patos, nesta segunda 20. Com ações contundentes de fiscalização e estratégias bem definidas, a Polícia Militar, Polícia Civil, Polícia Rodoviária Federal, Corpo de Bombeiros, a Operação Lei Seca do DETRAN, a Guarda Municipal e STTRANS atuaram de forma decisiva para que a primeira noite de festa em Patos ocorresse em total clima de paz.

"As fiscalizações de trânsito irão acontecer nas rodovias estaduais e federais, bem como em toda cidade, e são extremamente necessárias para que evitemos os acidentes e os registros de roubo e furto de veículos durante os festejos, não obstante às estratégias de Policiamento no Terreiro do Forró aliadas à tecnologia através das câmeras de monitoramento e reconhecimento facial que serão a tônica de nossa proposta de policiamento para esse período de festa." Afirmou o Comandante do 3° BPM, Tenente Coronel ESAÚ.

Algumas ocorrências de menor potencial ofensivo foram registradas durante o evento que transcorreu em clima de muita paz e tranquilidade apesar do grande público presente.

A integração entre os órgãos continua e tem sido o antídoto eficaz para promoção da Segurança Pública na cidade de Patos e região e o trabalho preventivo e ostensivo segue com muita integração e sintonia dos órgãos de segurança trazendo paz e tranquilidade para todos que moram e visitam a cidade de Patos.

 

Por Secom 3° BPM

Compartilhe: