Patos

A primeira noite do São João de Patos recebeu mais de 50 mil pessoas no espaço conhecido como Terreiro do Forró, tomado por foliões sedentos de festejos juninos após 3 anos sem a realização na Capital do Sertão, pessoas de todas as partes do país cantaram músicas conhecidas ao som de Zé Nilton do Acordeon, Teínha do Forró, Cicinho Lima, Luan Estilizado, Xand Avião e Nattan, que embalaram a noite com um verdadeiro show de ritmos.

Após o sucesso da primeira noite, a hora agora é de aguardar o “Embaixador” Gustavo Lima trazer seus maiores sucessos ao palco do São João da Capital do Sertão nessa terça-feira 21.

Além de Gusttavo Lima, se apresentarão também: Raí Saia Rodada, Jonas Esticado, Bruno e Denner, Rafael do Dono e Sanara Show, segundo estimativa das forças de segurança, o público dessa terça-feira superará o da primeira.

Os shows iniciam as 19:30h e seguem até as primeiras horas da madrugada da quarta-feira 22. O que chamou atenção de todos que marcaram presença na primeira noite de São João além da segurança e organização, foi um show pirotécnico inovador, pela primeira vez na história a chuva de fogos de artifício foi silenciosa, uniu tecnologia e beleza em um só espetáculo.

 

Por Portaltvsol

Compartilhe: