Patos

Uma profissional da saúde de Patos apareceu em um vídeo que circula nas redes sociais sendo acusada de estar trabalhando alcoolizada. No vídeo, a vacinadora aparece bastante alterada e discutindo com várias pessoas que estavam presentes no local da vacinação contra a Covid-19 aguardando para receberem o imunizante.

O vídeo foi gravado por um homem que a acusa a profissional de estar alcoolizada. É possível perceber que o fato ocorreu nas dependencias do salão paroquial da Paróquia de Nossa Senhora do Perpétuo Socorro, no Morro, um dos pontos de imunização, em Patos. No entanto, foi possível identificar a data e o horário da gravação.

A Secretaria de Saúde do município de Patos já identificou a profissional que aparece nas imagens. Em contato com a pasta, o Portal TV Sol recebeu uma nota confirmando que a vacinadora já foi afastada e que medidas uma investigação será realizada para apurar melhor o que de fato aconteceu no local.

Confira a nota na íntegra:

Diante da situação exposta em vídeo e divulgada nas redes sociais, envolvendo o ponto de vacinação contra a COVID-19 no Salão Paroquial da igreja do Morro, a Secretaria Municipal de Saúde de Patos afastou a profissional que aparece no vídeo, para que seja feita uma investigação a fim de conhecer detalhadamente o que aconteceu no local citado. Todas medidas administrativas e cabíveis a este tipo de situação já estão sendo adotadas.

Compartilhe: