Patos

A jovem Francyska Lopes, procurou a imprensa para relatar um caso sério. Segundo ela, a técnica de enfermagem, Tayse Lopes de Oliveira, 27 anos, que é sua irmã, e reside na Rua Bossuet Wanderley, 589,Bairro Brasília, aqui em Patos, sofreu um grave acidente quando conduzia uma motocicleta, modelo Honda Biz.

O fato foi registrado por volta das 10h30m (dez e meia da manhã) deste sábado, 02 de julho, na Rua João Olinto com a Avenida Rio Branco, centro de Patos. 

Francyska Lopes disse que sua irmã seguia na referida motocicleta, quando um veículo, modelo Polo Red Branco, bateu de forma violenta na mesma. Com a força da colisão, Tayse Lopes ficou bastante ferida e a moto biz teve perda total. 

Veja o relato de Francyska Lopes;

“A polícia esteve no local do acidente e a única coisa que conseguiu foi esse vídeo do carro e a foto. A placa não teve como identificar. O carro é um Polo Red Branco e está com a parte dianteira do lado direito amassado. Minha irmã ia no sentido certo, o condutor do carro era pra esperar ela passar só que não esperou acabou batendo nela, jogando ela longe. Várias escoriações, quebrou o braço direito e a clavícula, está no hospital à espera de cirurgia”, disse Francyska Lopes.

 

Por Patosonline 

Compartilhe: