Patos

Um projeto da Polícia Militar de Patos está levando serviços prestados pela instituição, iniciativa privada e por outros diversos órgãos públicos para mais perto da população. O “Segurança na Praça” também tem o objetivo de aproximar a comunidade das forças de segurança, além de levar solidariedade através das ações desenvolvidas junto aos parceiros.

Nesta quarta-feira (3) mais uma edição será realizada, dessa vez na comunidade Vila Teimosa, a partir das 18h. Além da PM, irão participar o Exército Brasileiro, Corpo de Bombeiros, PRF, Prefeitura Municipal de Patos, através das secretarias de infraestrutura, saúde e ação social, Rotary, Patos Shopping e outros apoiadores.

Diversos serviços serão oferecidos à população da localidade. A ação irá acontecer na Rua Antônio Martins e lá terá corte de cabelo, recreação para crianças, distribuição de pipoca e algodão doce, ações de saúde, testagens, consultas, vacinação, entre outras.

Além dos serviços também fazemos doações, por isso, estamos arrecadando roupas e calçados masculinos para distribuição na comunidade por ocasião do mês do dia dos pais. A entrega pode ser feita na sede do 3º BPM”, informou a PM.

Portal TV Sol

 

Compartilhe: