Patos

Câmeras de segurança instaladas em residências do Loteamento Luar de Angelita, no bairro Novo Horizonte, registram neste domingo (7) a ação criminosa de um homem. O furto, em plena luz do dia, aconteceu no início da manhã.

De acordo com o relato da vítima, uma moradora da localidade, entraram na residência dela, na rua Júlio Crispim, e levaram uma cafeteira e certa quantia em dinheiro. Ela conta que o marido saiu para trabalhar e ela ficou dormindo com a filha e só percebeu ao levantar.

Graças a Deus não entraram no meu quarto, pois só estava eu e minha filha dormindo”, contou assustada.

Ela imediatamente comunicou aos outros moradores em um grupo de WhatsApp e pediu para verificarem nas câmeras e logo encontram a imagem de um homem de camisa preta passando com a cafeteira.

A polícia foi acionada e após rondas encontram o suspeito, que negou o crime.

Ele, que não teve a identidade revelada, foi conduzido pela PM para a delegacia da Polícia Civil e na ficha criminal do indivíduo já consta duas passagens por roubo e uma audiência marcada para o próximo dia 09.

Os moradores estão preocupados com a insegurança, já que outras situações semelhantes de furtos estão acontecendo, além de pessoas estranhas circulando no local.

Portal TV Sol

Compartilhe: