Patos

Um acidente foi registrado na manhã desta segunda-feira 26, na PB-275, entre as cidades de Patos e São José de Espinharas, o sinistro envolveu um carro e uma motocicleta.

Segundo informações, o carro, modelo Hyundai Elantra, de cor branca e a moto, modelo Honda Fan, de cor roxa, seguiam de Patos para São José de Espinharas, quando nas proximidades de uma localidade conhecida por "Bar do Papelão" teria ocorrido o acidente.

WhatsApp Image 2022-09-26 at 10.38.48

Na moto estavam o condutor identificado como Diego Caetano de Lucena, de 20 anos e o passageiro Reginaldo Ermínio da Silva, conhecido como Cajarana, de 47 anos. Os dois estavam se deslocando para o trabalho.

Com o impacto, os ocupantes da moto foram arremessados, Reginaldo Ermínio, não resistiu e faleceu no local, ele residia no bairro do Juá Doce, Zona Norte de Patos.

O condutor da motocicleta ficou gravemente ferido e foi socorrido pelo Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU), para o Complexo Hospitalar Regional de Patos.

Segundo informações da polícia, o condutor do veículo Hyundai Elantra, que não foi identificado, não estava no local do acidente na chegada da guarnição temendo represálias, mas se dirigiu até Delegacia Civil de Patos.

 

Por Deolhonosertao

Compartilhe: