Policial

As polícias Civil e Militar deflagraram na tarde desta sexta-feira (2), a "Operação Integrada Nômade” dando cumprimento a sete mandados de buscas e apreensões em quatro bairros da cidade de Patos. A ação teve como objetivo apreender drogas, armas de fogo, e objetos relacionados ao mercado ilícito de entorpecentes. (Assista o vídeo abaixo!)

Foram presos: Leonardo Rodrigues de Lucena, conhecido como “Leozinho”, 26 anos, Edigleide Abreu da Silva, o “Patinho”, 37 anos, e Antônio de Medeiros Farias, 35 anos. Com os suspeitos, os policiais apreenderam uma quantidade de maconha, a quantia de R$ 2.900,00, e quatro aparelhos celulares. Eles foram autuados por tráfico ilícito de entorpecentes e associação criminosa. De acordo com a Polícia Civil, Leonardo Rodrigues e Edigleide Abreu já foram presos em outra ação policial por tráfico ilícito de entorpecentes.

A polícia também apreendeu na residência de Wênio Gadelha Barbosa, 27 anos, dois revólveres calibre 38 e 13 munições (uma deflagrada). O suspeito não se encontrava em sua casa e está em lugar incerto.

Por fim, foram apreendidos 12 aparelhos celulares e  um simulacro de uma pistola na residência de Fabrícia Luana Rodrigues Leandro, 26 anos. Ela foi autuada por receptação.

Os presos foram encaminhados para o Presídio Regional Romero Nóbrega.

Foram empregados mais de 50 policiais, distribuídos em 15 viaturas, durante a operação policial.

O delegado que preside a investigação, Gaudêncio Neto, titular da Delegacia de Homicídios e Entorpecentes, mencionou que os alvos investigados vinham movimentando e mantendo “bocas de fumo” da cidade, com o pequeno tráfico ilícito de drogas, cuja ação dificulta, sobremaneira, a repressão policial a essa “chaga social” por conta do “Modus Operandi”. Veja a entrevista do delgado na matéria de Geverton Martins!

 

Compartilhe: