Policial

Através de uma denúncia anônima a Polícia Civil apreendeu cerca de 186 embrulhos plástico e três tabletes contendo uma substância semelhante a maconha. A apreensão ocorreu em uma residência na Comunidade Dom Bosco (Frango), zona norte da cidade de Patos.

 

 


Os agentes de investigação ao abordar o morador da residência identificado como Marcelo Gomes dos Santos, de 21 anos de idade, o suspeito tentou evadir-se, sendo contido pelos policiais civis. Que ao realizaram buscas na residência foi encontrada a droga apreendida que estava guardada dentro de uma mochila. Durante as buscas ainda foi encontrado duas balanças de precisão, três facas usadas para o corte da droga, vários sacos plásticos que serviam para embalar a droga e a quantia de R 125,00 e um celular.

O Delegado Elcenho Engel Leite responsável pelo Núcleo de Roubos e Furtos de Patos, disse que geralmente produtos roubados e furtados alimentam o tráfico de drogas.

"Em sua grande parte serve como moeda de troca. A importância da sociedade no combate aos mais diversos de crimes, com denúncias anônimas pelo disque denúncia 197 da Polícia Civil, tem contribuído para prisões importantes", finalizou Elcenho.


Marcelo Gomes dos Santos foi autuado por tráfico ilícito de drogas, sendo encaminhado para o Presídio Regional Romero Nóbrega, ficando à disposição do Poder Judiciário.

 

 

De Olho do Sertão

Com informações da Policia

 

Compartilhe: