Policial

A onde de crimes segue a todo vapor na capital do Sertão. Sete horas depois de um mototaxista ser baleado em seu local de trabalho, mais um crime foi registrado na tarde deste sábado (18), desta vez a vítima morreu no local.  O crime aconteceu por volta das 16hs na Rua do Prado, nas proximidades da lanchonete boca a boca no bairro da Liberdade, zona oeste da cidade de Patos.


A vítima foi identificada como Glaydson Ferreira Silva, de 30 anos de idade, segundo informações extraoficiais ele foi morto por dois homens utilizando arama de fogo e faca. O SAMU foi acionado, mas ao chegar ao local Gladyson não resistiu aos ferimentos e morreu.

A polícia ainda não sabe o que teria motivado esse crime. O que chama atenção é que no último dia 03 de janeiro deste ano, Glaydson havia sofrido uma tentativa de homicídio no bairro do Monte Castelo, zona sul da cidade, na época o tiro pegou de raspão.

A policia militar prendeu dois homens suspeitos de ter cometido esse crime. A dupla foi presa no setor sul da cidade e foram encaminhados para delegacia de homicídio.
 

Compartilhe: