Policial

Cinco suspeitos de fazer parte de uma quadrilha que vinha praticando vários tipos de crimes na região de Cachoeira dos Índios, no Sertão, foram detidos em flagrante, nessa quinta-feira (11), após troca de tiros com policiais militares e civis. As buscas pelos suspeitos duraram 24 horas seguidas.

Entre os detidos está o líder do bando, um homem de 34 anos, que já cumpriu pena por homicídio qualificado e atualmente responde processo por roubo. Os outros detidos na operação têm 44, 16 e, dois deles, 15 anos.

Tudo começou quando, entre o fim da tarde e começo da noite da quarta-feira (10), os criminosos, em um carro preto, trocaram tiros com uma equipe da Polícia Civil que realizava buscas para recuperar motos roubadas na cidade de Cachoeira dos Índios. A PM foi em apoio e teve início uma intensa perseguição, que obrigou os bandidos a abandonarem o veículo e fugirem para dentro de uma mata.

Na primeira intervenção, um policial militar foi atingido de raspão, socorrido para o Hospital Regional de Cajazeiras e recebeu alta horas depois. No decorrer das buscas, os suspeitos foram localizados um a um e detidos ainda em flagrante. Eles foram levados para a delegacia de Polícia Civil em Cajazeiras.


Portal Correio

Compartilhe: