Policial

A Polícia Civil prendeu vários envolvidos em uma organização criminosa que romoveu uma chacina em Catolé do Rocha, no ano passado, resonsável por cerca de 15 homicídios.  As prisões foram realizadas por policiais civis em Catolé do Rocha,  Sousa, Campina Grande e João Pessoa, com a participação de Delegacias Especializadas do Sertão,  CG e Capital.

De acordo com o Superintendente de Patos, delegado Sylvio Rabelo, as ações continuam neste ano com o intuito de coibir a violência na região. Ainda segundo a autoridade policial, os principais acusados e cabeças já estão presos, motivo pelo qual,  após a chacina ocorrida em junho passado, só  houveram dois homicídios até a presente data em Catole do Rocha, contra trinta no primeiro semestre.

Houve uma redução no segundo semestre de 93% na cidade de Catolé do Rocha.  O resultado decorre da união de todas as Forças de Segurança do Estado na cidade de Catolé do Rocha, com a Força Tarefa (PC/PM/BOMBEIROS e Sistema Prisional). A Polícia Civil, informou que houve em todo sertão,  uma diminuição de Homicídios em torno de 4%, principalmente em Catole do  Rocha.

Compartilhe: