Policial

O delegado de homicídios de Patos, Gaudêncio Neto, revelou detalhes sobre o feminicídio ocorrido no início da tarde desta terça-feira (13), no Sítio São Bento, distrito de Santa Gertrudes, pertencente a Patos.

A vítima, Cláudia Gomes de Medeiros, de 29 anos, foi morta a facadas pelo ex-companheiro na frente dos filhos quando chegava em sua residência.

Gaudêncio explicou que a vítima havia se deslocado à Patos para fazer compras e teria deixado os filhos sob a responsabilidade da mãe, em outra residência. Ao retornar, ela pegou os filhos com a mãe e se dirigiu à sua casa. AO chegar ao local, teria sido abordada pelo ex-marido, que a assassinou.

A equipe de reportagem da TV Sol acompanhou o enterro de Cláudia, no cemitério São Miguel, zona norte de Patos, na manhã desta quarta-feira (14). Diversas pessoas acompanharam o sepultamento e pediram justiça diante do crime.

A polícia está em diligências em busca de capturar o assassino e pede apoio da população na prestação de informações que possam levar ao paradeiro do ex-companheiro de Cláudia Gomes. O sigilo de quem fizer denúncias é garantido pelo número 197 da Polícia Civil.

 

Compartilhe: