Política

Informo aos patoenses, em especial aos eleitores que me outorgaram o mandato de deputado estadual, que não serei candidato ao cargo de prefeito de Patos, nas eleições de 2020.

Decisão tomada em conjunto com minha família, amigos e assessores, onde chegamos à conclusão de que devemos honrar a confiança da população, depositada no último pleito do qual tivemos êxito.

Sinto-me na obrigação de concluir o mandato de deputado estadual, focando nos projetos de lei, requerimentos de nossa autoria em prol da população de Patos e de todo o estado da Paraíba.

Fico bastante feliz e lisonjeado de ter meu nome lembrado, pelo carinho do povo recebido nas ruas de nossa cidade.

Continuarei lutando por melhorias para Patos, sempre buscado contribuir para o crescimento de nosso município. Agradeço a compreensão de todos; minha esposa Germana e meus filhos Camila e Miguel, pelo apoio; minha querida Mãe Audeci; a imprensa pelos elogios e críticas construtivas recebidos; aos colaboradores que participaram de forma direta e indireta em nossa campanha vitoriosa e todos os eleitores que depositaram a confiança em meu nome para representá-los na assembleia legislativa.

Patos, 4 de novembro de 2019
Deputado estadual Dr. Érico

Compartilhe: