Política

A sessão da Câmara Municipal de Patos da noite desta terça-feira, 03 de dezembro, mais uma vez teve as artilharias das vereadoras Lucinha Peixoto e Edjane Araújo contra o prefeito interino de Patos, Ivanes Lacerda.

A sessão recebeu o sindicalista José Gonçalves, comandante maior do Sinfemp, que fez uma séria de reclamações contra a gestão de Ivanes. Lucinha endossou algumas críticas do chefe do SINFEMP, mas foi Edjane Araújo que protagonizou a as críticas que mais chamaram a atenção. Ela disse que não aceita ameaças, e que se dor pressionada subirá na Tribuna da Casa de Juvenal Lúcio de Sousa e dará nomes aos bois sobre:

Veja a o que disse a vereadora e o vídeo com a fala dela:

Não é só servidor público que passa perseguição nessa prefeitura não. Vereador que é contra o governo recebe mensagens pela madrugada, dizendo chantagens e perseguições. Um médico que vivia nos PSF’s jogando videogame, que Patos lembra quem é, vive mandando mensagens de perseguição e querendo coagir, porque a família dele está toda pendurada nas tetas da Prefeitura. Não precisa pisar nos meus ovos não, pois nem ovo eu tenho, mas só precisa me desrespeitar nessa casa, pois eu subo nessa tribuna e dou nomes aos bois”, disse ela.

Veja o vídeo:

Compartilhe: