Política

O Deputado Federal, Hugo Motta (Republicanos/PB), conseguiu junto ao Governo Federal o empenho de recursos para obras de pavimentação em paralelepípedo na cidade de Sapé.

De acordo com o secretário de Planejamento do município, Juscelino Miguel, a parceria com o deputado Hugo Motta tem rendido bons resultados para a cidade.

“Hugo tem sido atencioso com Sapé, sempre recebendo as demandas. O recurso de R$ 250.000,00 (duzentos e cinquenta mil reais) será investido no bairro José Pedro dos Santos, que será calçado”, informou Miguel.

Juscelino Miguel anunciou ainda que o parlamentar está em busca de mais recursos para custeio da saúde e para a aquisição de maquinário para a Prefeitura.

Sobre a parceria de trabalho, Hugo Motta revelou a satisfação em poder contribuir com o desenvolvimento da região. “Estou sempre buscando dialogar com a população e seus representantes, pois é do povo que vem as maiores demandas. Compreender os problemas só é possível quando se estabelece o diálogo, e é nesse ritmo democrático que vamos contribuindo para melhorar a qualidade de vida do povo do nosso estado”, afirmou.

 

Por Assessoria

Compartilhe: