Politica

O prefeito de Patos, Ivanes Lacerda (MDB), afirmou, neste domingo (12), que vai se inspirar em Campina Grande para administrar a maior cidade do Sertão Paraibano.

Em um texto postado em um grupo de WhatsApp, Ivanes Lacerda, relatou a defesa que os campinenses das coisas referentes a Campina Grande e ‘decretou’ a união dos patoenses para o crescimento da cidade.

“Morei em campina e fui contaminado pelo sentimento de que por minha cidade darei a minha própria vida. Patos só avançará quando seu povo também se unir para o crescimento, abafando e reprimindo quem estiver no time do quanto pior melhor”, diz parte do texto do gestor.

Confira o texto abaixo.

“Campina só é grande, porque seu povo pensa alto. Em campina, políticos, sociedade, imprensa, CDL, SABs, clubes de serviços e etc., estão sempre unidos pelo crescimento econômico da cidade.

Lá, o que interessa é o crescimento econômico da cidade. Por isso que campina será sempre grande. Morei lá, e ainda me emociono e sou contaminado pelo sentimento patriótico daquela comuna.

Lá, há dois mundos: CAMPINA e o resto do mundo.

Elimina-se todo e qualquer inimigo da cidade. Não há administrações perfeitas, mas em Campina, tudo é o melhor do mundo.

Morei em campina e fui contaminado pelo sentimento de que por minha cidade darei a minha própria vida.

Patos só avançará quando seu povo também se unir para o crescimento, abafando e reprimindo quem estiver no time do “quanto pior melhor”.

“DECRETO A UNIÃO DO POVO DE PATOS PELO CRESCIMENTO DE NOSSA CIDADE”.

 

 

Por MaisPB

Compartilhe: