Política

O ex-prefeito interino de Patos, Ivanes Lacerda, será transferido para o Hospital da Beneficência Portuguesa, em São Paulo, para dar continuidade ao tratamento contra a Covid-19. Ivanes está internado em um hospital particular de João Pessoa. Seu estado é grave, mas estável e inspirando cuidados.

A recomendação para a transferência de Ivanes para São Paulo acontece no momento em que o quadro está equilibrado. Ele está entubado, estável, sem febre, porém, com parte inflamatória alta, com problema na parte renal, precisando aumentar a hidratação.

A família está providenciando a parte burocrática para dar início a transferência que deve acontecer ainda na noite desta terça-feira (5).

A assessoria de Inaves Lacerda emitiu um comunicado oficial na noite desta terça. Confira:

BOLETIM INFORMATIVO sobre o quadro de saúde do ex prefeito de Patos, Dr. Ivanes Lacerda.

Nesta terça-feira, 05 de janeiro, o ex-prefeito de Patos, Dr. Ivanes Lacerda, passou por um procedimento denominado pronação (paciente de bruços) que permite que o paciente  aumente a quantidade de oxigênio que entra nos pulmões. Esse procedimento é orientado pela OMS (Organização Mundial de Saúde). Após esse procedimento, o paciente apresentou melhora na estabilidade.U

Um aeronave já se encontra na capital, João Pessoa, para realizar a transferência de Dr. Ivanes para um hospital particular na cidade de São Paulo.

A transferência de Dr. Ivanes acontece até esta quarta-feira, 06 de janeiro.

O paciente foi acometido com a Covid-19 no final do mandato e desde então está nem tratamento no Hospital da Unimed, em João Pessoa. 

Assessoria                                                                                    Ex-Prefeito de Patos-PB                                                          Dr. Ivanes Lacerda

Compartilhe: