Política

A doença provocada pelo novo coronavírus continua avançando e preocupando muito os paraibanos. Pois bem, infelizmente, seis municípios entraram na classificação da bandeira vermelha e um desses municípios é Catingueira-PB, município localizado na região metropolitana de Patos, que entrou na classificação da bandeira vermelha.

A equipe do blog foi informado, na manhã deste domingo (21), que o vice-prefeito da cidade, Patrício Fausto, testou positivo para Covid-19 e foi preciso ser internado no Hospital da Unimed na capital João Pessoa. De acordo às informações do irmão do vice, o ex-vereador Petrônio Fausto, Patrício está reagindo bem ao tratamento.

O político foi internado no último domingo (14) e precisou de auxílio de oxigênio devido ao cansaço, mas, felizmente, não foi intubado.

“Patrício continua estável sem nenhuma alteração, mas continua internado respirando com o auxílio de oxigénio. Essa doença é terrível e muito agressiva, pois, ela ataca os pulmões de forma muito violenta, mas graças a Deus, ele está com uma melhora bastante satisfatória”, afirmou Petrônio.

 

 

Fonte: Blog do Jordan Bezerra

Compartilhe: