Política

O Ministério Público da Paraíba (MPPB) deu parecer pela legalidade da seleção dos 80 comtemplados com uma casa no Conjunto Habitacional Henrique Trindade (Jardim São Mamede), inaugurado no último dia primeiro na cidade de São Mamede, localizada na região metropolitana de Patos.

A informação foi divulgada pelo prefeito do município Umberto Jefferson através de um vídeo publicado nas redes sociais pessoais do gestor (veja o vídeo abaixo!). Ele comemorou o parecer favorável ao trabalho feito pela equipe da Prefeitura Municipal.  

“Mostrando os tramites que foram realizados pela Comissão [Habitacional de São Mamede] seguiram estritamente o que manda a Leia. Isso quer dizer que o momento, além de celebrar, é de agradecer a Deus pelo novo lar, pela sua nova casa, e pedir ao mesmo que ilumine essas poucas pessoas que torciam contra, que torciam pelo quanto pior melhor”, disse Dr. Jefferson.

O político ainda frisou que vai continuar trabalhando para reduzir os déficit habitacional do município através de novas etapas e programas para beneficiar a população que não tem casa própria.

 

Fonte: Portal TV Sol

Compartilhe: