Vale do Piancó

O ibiarense André Mikael Nassau da Silva, 23 anos, vítima de um acidente de moto na BR-386, em Ibiara, continua internado em estado grave, porém estável, no Hospital de Emergência e Trauma Dom Luiz Gonzaga Fernandes, em Campina Grande. O acidente aconteceu próximo ao Sítio Alves, por volta das 23h30 da última segunda-feira (11) e terminou com a morte de um adolescente de 15 anos, identificado como Marcílio Oliveira Nascimento.

Familiares estão fazendo campanha nas redes sociais para ajudar nas despesas das várias cirurgias que estão sendo feitas na cabeça de André, já que, apesar de estar internado em um hospital público, há a necessidade da compra de medicamentos, utensílios de higiene pessoal utilizados pelo paciente, além de outras despezas com os familiares que estão se revezando no acompanhamento do jovem.

De acordo com a polícia, André Mikael estava alcoolizado quando pilotava a moto pela rodovia levando quando perdeu o controle e caiu ao chão junto com a vítima fatal. As vítimas chegaram a ser socorridas pelo Samu. André foi levado para o Hospital e Maternidade Caçula Leite, em Conceição, e depois transferido para o Trauma, em CG. Já Marcílio Oliveira morreu ainda no local do acidente.

 

Compartilhe: