Vale do Piancó

O padre Jose Ronaldo Marques, administrador da Paróquia Santo Antônio, em Piancó, foi encaminhado pela Diocese de Patos para dar continuidade ao tratamento da Covid-19 em um hospital particular de Campina Grande, nesta segunda-feira (18). O religioso estava em isolamento na casa paroquial da cidade, quando apresentou um quadro de tosse, pressão alta e falta de ar.

Diante do quadro de saúde do padre, que é do grupo de risco, profissionais que o atenderam na Unidade de Pronto Atendimento de Piancó (UPA24h) orientaram um tratamento mais especializado.

Em contato com a Mitra Diocesana de Patos, a produção do Portal TV Sol recebeu a confirmação da transferência e informações atualizadas sobre o estado de saúde do sacerdote. De acordo com os funcionários ouvidos pela nossa reportagem, padre Ronaldo manteve contato na manhã desta terça-feira (19) com o padre Expedito Caetano, também da Diocese de Patos, e informou que se encontra com uma melhora nos sintomas e sendo acompanhado pela equipe médica.

Em um áudio enviado para seus paroquianos, Padre Ronaldo exlicou detalhes sobre os procedimentos realizados já em Campina Grande. Confira:

Compartilhe: