O Banco do Brasil reforça seu compromisso com os trabalhadores ao atingir mais de R$ 2,1 bilhões em desembolsos no Programa Crédito do Trabalhador, desde o seu lançamento, em 21 de março. Já foram contratadas operações em mais de 4,3 mil municípios de todas as regiões do país.
Desde sexta-feira (25), o Crédito do Trabalhador pode ser simulado e contratado diretamente pelos canais digitais do BB, incluindo App, Internet Banking, terminais de autoatendimento, além das agências e correspondentes bancários.
Essa nova opção amplia os canais de contratação, agregando conveniência e facilidade aos trabalhadores que continuam contando também com a possibilidade de acesso a Carteira de Trabalho Digital (CTPS) para iniciar a simulação do crédito, informando o valor e o prazo desejado.
O BB reforça a importância da comparação de propostas antes da contratação, incentivando os trabalhadores a analisarem taxas, prazos e o Custo Efetivo Total (CET) para escolherem a opção mais vantajosa. O crédito é liberado após a averbação da margem ser efetivada.
O Crédito do Trabalhador oferece acesso a uma modalidade de crédito com melhores condições e possibilita a oportunidade de contratação de um empréstimo com taxas menores para o pagamento de dívidas com taxas mais elevadas, proporcionando redução do comprometimento financeiro com prestações mensais. Essa modalidade garante uma experiência personalizada, ajustada às necessidades individuais de cada cliente.
Pauta Real