Cultura

Seis meses após a morte de Gabriel Diniz, a família revela o desejo de fazer um museu em homenagem ao cantor, vítima de uma queda de avião. No local estarão disponíveis os pertences, álbuns e conquistas de GD pelo hit "Jennifer". Os bens do cantor se mantém intocados desde o acidente e ainda não há data para que sejam colocados em exposição.

"Depois da partida, vai fazer bem para nós. Ninguém consegue esquecer Gabriel. Nossa sensação é de que ele está viajando. Não podemos pensar nele com sentimento negativo. Ele era todo bom, queremos mostrar o melhor", revela Cizinato Diniz, pai do artista.

"Tenho certeza de que Gabriel sempre será lembrado. Mas fazemos o possível e o impossível para ele estar presente e sua história se manter viva. Onde quer que ele esteja, quer nos ver felizes, Gabriel deixou tantas ferramentas, e a gente tem que aproveitar. Com certeza ele vai ficar feliz", revela Karoline Calheiros, então noiva no cantor.

Calheiros ainda comentou que não liga para críticas porque sabe que elas sempre vão existir, disse também que já haviam começado essas atividades antes de Gabriel morrer, depois que ele se foi, não estava mais afim, mas retomou agora.

"Cizi é um dos meus maiores apoiadores. Ele é um pai pra mim", explica Karoline.

 

 

Por Extra

Compartilhe: