Entretenimento

A cantora Gretchen usou suas redes sociais para desmentir uma notícia cruel que pegou todo mundo de surpresa e deixou o país de luto: a de sua morte. A famosa publicou um vídeo no seu perfil do Instagram para mostrar que está mais viva do que nunca e mostrar sua revolta com a fake news, que atingiu sua família.

"Oi, gente. Bom dia. Eu não sabia que morto falava e viajava, né. Tem um site idiota aí, gente de má índole, que tá colocando noticias de que eu morri. Em primeiro lugar, vocês que estão colocando essa notícia lembre-se que eu tenho uma mãe de 86 anos”, disparou a cantora, temendo pela saúde mental da mãe.

Gretchen se pronuncia

“Estou na França, tô distante dela, meu fuso horário é outro e não é bonito vocês fazerem isso, não é legal.Querem atacar a mim? Ataquem a mim, mas não fique fazendo essas coisas que vai acabar tendo prejuízo pra minha família, pra minha mãe, pros meus irmãos, eu tenho família”, desabafou Gretchen.

Gretchen (Foto: Reprodução/Instagram)

“Então, por favor, quem colocou essa notícia, retire porque vou mandar meus advogados acionarem vocês, tá bom? Então, bom dia, eu tô vivíssima, não morri e não morrerei tão cedo. Não adianta inventar a morte dos outros. Eu tô aqui pleníssima, tá bom? Feio o que vocês fizeram”, disparou ainda a artista.

Na Nagenda do vídeo, Gretchen também desabafou. “Me desculpem por vir falar de um assunto chato em pleno sábado mas eu preciso dar 2 avisos rápidos ao site que aproveitou que estou na Europa, em outro fuso, longe da minha mãe e de boa parte da minha família, pra publicar que eu morri”, comentou Gretchen.

Famosa se revolta

“Primeiro aviso: vocês vão continuar na insignificância, porque eu JAMAIS printarei, divulgarei, e lhes darei os tão almejados cliques. Se vocês querem que seu site se torne relevante, aprendam a fazer jornalismo. Do contrário, vão continuar no ostracismo”, prosseguiu a artista, afirmando que denunciará o site.

Por otvfoco

Compartilhe: