Entretenimento

A mulher do paraibano DJ Ivis, Pamella Holanda, falou sobre a repercussão dos vídeos que compartilhou nas redes sociais das agressões que sofreu do marido.

Pamella disse que a primeira agressão contra ela ocorreu durante a gravidez, quando estava grávida de cinco meses.

Na ocasião, o marido teria agarrado a mulher pelo pescoço e arrastado ela pelo apartamento. "A primeira vez que ele me agrediu foi quando eu estava grávida de cinco meses, ele me pegou pelo pescoço, veio me arrastando pelo corredor que tinha no apartamento até o sofá. Ele me jogou no sofá”, disse durante entrevista concedida ao colunista Leo Dias.

Ela falou que a agressão foi motivada pelo fato dela estar bastante sensível durante o período gestacional e isso acabava irritando o marido. "Na cabeça dele, era como se eu fosse um problema, um fardo. Não podia chegar para ele e falar, 'estou sentindo isso'. Estava em uma situação de não ter suporte dentro de casa. Ele vivia na linha tênue de explodir. A qualquer momento ele explodia", relembrou.

Pamella falou ainda que durante todo tempo que viveu com o marido foi agredida fisicamente e verbalmente por diversas vezes. "Não sei quantas vezes ele me bateu. Foram muitas! Mas não era só fisicamente, mas verbalmente, psicologicamente... Era um terror psicológico muito grande.", lamentou.

Ela falou que mesmo com a repercussão negativa de tudo e com todo o sofrimento que passou, hoje ela sente alivio em poder falar o que vivia.

Após a divulgação dos vídeos, DJ Ivis se pronunciou através das redes sociais e disse que vivia um relacionamento conturbado com Pamella, mas não menciona as agressões. "Infelizmente não temos vivido uma relação saudável há algum tempo e já faz uma semana que estamos separados de fato", disse.

 

Por Notícia Paraíba

Compartilhe: