Entretenimento

Pouco antes de ser preso em Fortaleza, acusado de violência contra sua ex-mulher Pamella Hollanda, DJ Ivis gravou um vídeo pedindo perdão à ex-esposa, Pamella e estendendo o pedido à todas as mulheres e aos seus fãs. O vídeo foi publicado com exclusividade pelo jornalista Leo Dias que informou que a gravação aconteceu 20 minutos antes de sua prisão.

Leo Dias informou ainda que “a chegada da polícia à casa do artista fez com que Ivis não tivesse tempo de divulgar a gravação nas redes sociais, como ele queria”.  

"Eu poderia ter feitos diferente, mas devido às circunstâncias não consegui” diz  o artista no vídeo.

Ivis falou ainda sobre sua tentativa de minimizar o caso e reconheceu “Quando vi a matéria subindo eu tentei reagir não me justificando, mas eu agi errado mais uma vez. Eu tô vivendo hoje sozinho tentando ser forte, mas não existe mais força. Eu tô passando aqui para dizer para cada um de vocês para você que é mãe, para você que é filha, para você que é pai, para você que é família e para você Pamela, eu errei e assumo meu erro. As pessoas que convivem comigo sabem quem eu sou de verdade”.

“Eu não consigo mais ser forte com isso, vendo as pessoas se afastarem de mim pela atitude errada que tomei. Eu não sou esse monstro, não sou uma pessoa ruim”

O produtor afirmou ainda que não consegue parar de chorar e justificou seus ator tentando explicar que mesmo tento levado muitas pedradas ele sempre foi obrigado a se mostrar forte. Afirmou ainda que muitos tentaram derrubá-lo, mas reconheceu que foi ele mesmo quem, sozinho, se derrubou.

Ao lembrar de sua filha Mel, de nove meses, Ivis declarou que é por ela que ele tenta encontrar forças para seguir em frente. Vale lembrar que o Pamella Holanda acusou o paraibano de ter deixado ela e menina com R$ 12 na conta bancária e sem dinheiro até para comprar leite da criança. 

Compartilhe: