Entretenimento

Iverson de Souza Araújo, conhecido como DJ Ivis, teve seus cabelos raspados ao chegar na Unidade Prisional Irmã Imelda Lima Pontes, em Aquiraz, no Ceará.

A Justiça negou o pedido de habeas corpus perpetrado pela defesa do cantor e ele seguirá preso. Como é de praxe, ele teve o cabelo raspado e foi fotografado.

Iverson de Souza Araújo foi preso na última quarta-feira (14), por agressões contra a mulher Pamella Holanda. A própria Pamella publicou vídeos nas redes sociais gravados por câmeras de segurança do apartamento onde o casal morava mostrado chutes, socos e empurrões sofridos por ela em dezembro de 2020.

https://www.noticiaparaiba.com.br/envios/2021/07/19/48db713a39403307d4933d4800b9ea1d6923810c.jpg

Natural da cidade de Santa Rita, na Paraíba, Dj Ivis tem 29 anos de idade e se Ivis se mudou para Fortaleza para tocar em bandas locais. Lá, ele foi convidado a integrar a banda Aviões do Forró e aceitou o convite. Quando a banda terminou, em 2018, continuou fazendo a produção de Xand Avião e dos artistas da produtora Vybbe.

Após toda a repercussão sobre o caso, o cantor Xand Avião anunciou que DJ Ivis estava demitido produtora Vybbe, empresa que Xandy é sócio e administra as carreiras de Xand, Zé Vaqueiro, Nattan e Priscila Senna.

Artistas que participaram de músicas com o Dj Ivis desativaram os comentários e até removeram os videoclipes no YouTube.

O produtor emplacou no meio artístico após conquistar o público com a música "Esquema Preferido", que ficou no topo das paradas de streaming do Brasil. Após isso, Ivis virou um dos expoentes do gênero conhecido como pisadinha, uma vertente mais eletrônica do forró, que vinha ganhando mais espaço em todo o país.

O cantor seguirá preso por tempo indeterminado.

 

Por Notícia Paraíba

Compartilhe: