Entretenimento

Juliette respondeu ao flerte de Neymar, no Twitter, de maneira bem-humorada. Nesta sexta-feira (30), o jogador se colocou à disposição como 'pretendente' da vencedora do BBB21 após ela dizer que estava achando os atletas olímpicos 'gatos'. "Não estou nas olimpíadas mas sou atleta também", disse ele.

A paraibana rebateu o flerte dando um fora no craque: "Tu gosta, né? O atleta ok, mas o gato eu não sei, não", disse ela. Na sequência, amenizou e sinalizou o bom humor: "Brincadeiraaaaa... Você é gato, também", disse ela ainda acrescentando alguns emojis para completar o papo.

Disputa pela Ex-Sister:

Quando Neymar jogou seu flerte no Twitter, foi interceptado pelo surfista Ítalo Ferreira, que chegou a mandar as suas indiretas no meio da semana para Juliette. "Peraí menino Ney, você quer atacar e voltar pra marcar @neymarjr", disse ele.

Toda a brincadeira começou na quarta-feira (28), quando Juliette foi ao Twitter comentar que as Olimpíadas de Tóquio estão fazendo muito bem aos nossos olhos, claro, por conta dos atletas gatos. "Que tanto atleta gato é esse?! Queriaaaa...", escreveu ela.

Na ocasião, uma internauta marcou o surfista Ítalo Ferreira, que levou a medalha de ouro no surf, primeira dourada do Brasil nesta edição e primeiro ouro olímpico do esporte na história.

"O cara namora, meu povo", rebateu outra internauta. Nisso, Ítalo entrou na conversa e negou que seja comprometido. "Não namoro, não...", com direito a emoji de piscadinha e tudo. Ele ainda aproveitou para mandar uma resposta diretamente pra Juliette, indo até o post dela e deixando emojis de foguinho e carinha suspeita.

 

 

Fonte: Revista Quem

Compartilhe: