Entretenimento

A paraibana Juliette Freire entrou oficialmente para o Guiness World Records – o livro dos recordes, por ter um post no Instagram que bateu 1 milhão de curtidas em menos tempo.

A publicação que garantiu o recorde foi a de campeã do BBB 21, no 4 de maio.

 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 

A post shared by Juliette (@juliette)

O conteúdo levou apenas três minutos para chegar em um milhão de curtidas. O recorde anterior era da cantora Billie Eilish, que tinha alcançado a marca em 5 minutos.

Vacina contra a Covid-19

Nesta terça-feira (3), Juliette recebeu a primeira dose da vacina contra a Covid-19, no Rio. Em publicação no Instagram, a paraibana citou Chico Buarque e escreveu “Apesar de você, amanhã há de ser outro dia”. Ela ainda citou que “viver no Brasil é resistir ao negacionismo que mata. Gratidão e respeito aos que lutam pelo futuro e respeitam a ciência”.

 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 

A post shared by Juliette (@juliette)

Último episódio do documentário

O sexto e último episódio do documentário “Você Nunca Esteve Sozinha” já está disponível no Globoplay. A produção retrata a trajetória de Juliette antes, durante e depois do programa.

O episódio de encerramento retrata a emoção de Juliette ao retornar à Paraíba. Mostra também os primeiros encontros musicais com artistas conhecidos pelo público e os desafios do início da carreira como cantora.

Fonte: Jornal da Paraíba

Compartilhe: