Entretenimento

Após a morte do filho de 16 anos da cantora Walkyria Santos, vários artistas de solidarizaram e mandaram mensagens de conforto e solidariedade à paraibana.

Lucas Santos foi encontrado morto na manhã dessa terça-feira (3), no apartamento onde morava com a mãe em Natal, Rio Grande do Norte.

Horas após a morte do filho, Walkyria postou um vídeo desabafando sobre o ocorrido e dizendo que o adolescente teria tirado a própria vida depois de receber centenas de comentários homofóbicos após a publicação de um vídeo de uma brincadeira com um amigo no TikTok.

O cantor Wesley Safadão lamentou a morte do adolescente e chamou atenção em relação a impunidade de casos dessa natureza na internet.

A impunidade na internet, causa graves danos à sociedade, destruindo muitas famílias. Que esse ódio destilado aqui, seja revisto e tenhamos mais AMOR e EMPATIA com o próximo. Deus é amor. Walkyria que Jesus conforte seu coração e te dê forças para continuar!

— Wesley Safadão (@WesleySafadao) August 3, 2021

A cantora Solange Almeida se solidarizou com a amiga e disse que como mãe, entende a dor que Walkyria deve estar sentindo.

 "Minha amiga, só quem é mãe sabe como é perder um pedaço. Deus conforte seu coração. Não que eu ou qualquer pessoa diga vai parar essa dor que vc, César e toda a família tá sentindo. Que essas malditas pessoas tenham a consciência que n podem sair por aí falando tudo q elas pensam e acham que é certo. Cada dia mais pessoas morrem vítimas da pressão que sofrem nas redes sociais".

A ex-BBB Juliette Freire também se manifestou sobre a morte trágica do adolescente e falou que a forma que motivou a morte do filho da cantora foi irresponsável, desumana e maldosa.

Não é machucando alguém que as suas dores vão diminuir, não é humilhando alguém que você vai ser maior, não é ganhando uma briga que você terá paz. PAREM!!! Com quem quer que seja... por favor parem!

— Juliette (@juliette) August 4, 2021

Hoje o filho da @walkyriasantos_ suicidou-se por não suportar comentários maldosos na Internet. Vocês imaginam a dor de perder um filho pela irresponsabilidade/maldade de alguém?? Isso é desumano!

— Juliette (@juliette) August 3, 2021

Outro que se pronunciou sobre a morte do adolescente foi o Carlinhos Maia. O humorista criticou duramente a ação de haters e afirmou que as autoridades precisam agir e punir de forma severa esse tipo de crime.

"Vocês tem noção como haters são destrutivos literalmente? Tá indo longe demaisssss meu Deus, as autoridades precisam usar todas os exemplos que temos, de vidas que se vão, para de uma vez por todas fazerem uma lei mais dura, algo severo de verdade. Olha essa mãe, senhor!!!! Olha o sofrimento dessa mãe. E sim a culpa é de um bando de mal amados, doentes, desprezíveis que se disfarçam de “opinião”. Walkyria você é uma mãezona e isso era nítido!!! Só te desejo força, força", escreveu o humorista.

O corpo de adolescente foi sepultado na manhã desta quarta-feira (4), no cemitério Morada da Paz, em Parnamirim, na Grande Natal.

 

Por Notícia Paraíba

 

Compartilhe: