Entretenimento

Simone que além de cantora adora manter vivo e atualizado o seu canal no YouTube e por lá, assim como na vida real, a artista fala sobre todo e qualquer assunto que der na telha.

Na última sexta-feira, dia 10, Simone resolveu falar sobre o suposto fim da parceria com sua irmã, Simaria. Além disso, a sertaneja ainda esclareceu outros assuntos envolvendo o seu nome, como uma possível desavença de sua irmã com Kaká Diniz.

"Gente, é o seguinte: a gente estava fazendo uma campanha publicitária para uma marca e a ideia dessa campanha é que a terceira coleguinha existiria porque a gente era embaixadora. Aí a terceira coleguinha seria a cerveja e a gente ficou instigando os fãs sobre quem seria a terceira coleguinha. E muita gente, por ter acabado o BBB naquela época começou a comentar que era a Juliette porque ela canta e tal. Mas agora, na altura dessa carreira, tantos anos de carreira, colocar uma terceira pessoa para cantar com a gente não rola", afirmou a sertaneja.

Para complementar o vídeo, Simone foi falar de Simaria e seu marido, Kaká, e claro, negou que a relação entre cunhado e cunhada estava ruim.

"Isso é mentira, isso inventaram, não procede. Graças ao meu bom Deus todo mundo se dá super bem. A gente respeita o espaço da Simaria, ela respeita o meu... A gente super se entende", completou Simone.

 

Por Folhavitoria

Compartilhe: