Entretenimento

O jornalista Heron Cid está de volta à imprensa paraibana. Ele regressa nesta segunda-feira (16) ao seu Blog de análises políticas no Portal MaisPB e reestreia no programa Hora H, das 18h às 19h, na Rádio POP FM 89,3, em João Pessoa, em conexão com a Cariri FM, de Campina Grande, e mais 22 emissoras da Rede Mais em todas as regiões da Paraíba.

O anúncio foi feito pelo jornalista nas suas redes sociais, nesta sexta-feira (13). A volta ao jornalismo já havia sido anunciada pelo comunicador em Live dia cinco de outubro do ano passado, dois dias depois de ter participado das eleições de 2022 como candidato a deputado federal pelo PSB, ficando em uma das suplências.

“Essa decisão é fruto de uma reflexão pessoal e de escutar amigos de toda a Paraíba, depois de seis meses de afastamento das minhas atividades. Dei conscientemente minha contribuição cidadã ao processo democrático do meu país e da nossa Paraíba, e volto agora ainda mais maduro ao meu batente de trabalho e ofício. Igualmente cidadão e democrático. Será um recomeço, processo que nunca temi na minha vida”, comentou Heron.

A Hora H foi fundada pelo comunicador em dezembro de 2019, ao lado do também jornalista Wallison Bezerra, do Portal MaisPB, que tem 13 anos de existência. Já o Blog de política e bastidores está no ar desde março de 2017, exercício interrompido apenas em julho de 2022, quando Heron Cid anunciou licença para participar das eleições estaduais.

 

 

Assessoria 

Compartilhe: