Entretenimento

Ex-atriz e empresária edita post com frase motivacional e diz que fãs contribuíram para reflexão de casal; fim de relacionamento de 21 anos tinha sido anunciado no domingo (21)

Susana Werner, de 45 anos, e Julio Cesar, de 43, reataram o casamento de 21 anos. A ex-atriz e hoje empresária editou um post que tinha feito mais cedo no Instagram, nesta terça-feira (23), com uma frase motivacional-

Insistir no amor sempre será a reposta certa" ,

para avisar que o casal tinha sido precipitado e que ela e o ex-goleiro do Flamengo e da Seleção Brasileira não estão preparados para viver longe um do outro.

Obrigada pela força! Fomos precipitados. Nosso coração dói demais e não estamos preparados para vivermos longe um do outro. Obrigada perlo carinho", escreveu Susana, que tem dois filhos, Cauet, de 20 anos, e Giulia, de 17, com o marido.

Susana disse que os fãs ajudaram o casal a refletir sobre o que seria melhor para eles.

Vocês contribuíram para nossa reflexão. Assim como vim anunciar algo muito triste, venho anunciar que estamos certos de que ainda existe muito amor entre nós e nossa família", disse Susana, que fechou o post para comentários.

Quem

Compartilhe: