Entretenimento

Em uma publicação no Instagram, a empresária negou que o marido 'não tem mais alegria em viver'

Emma Heming, esposa de Bruce Willis, usou as redes sociais no último domingo (3) para fazer um desabafo sobre informações falsas que circulam na mídia sobre o estado de saúde do ator, diagnosticado com demência frontotemporal.

Em uma publicação no Instagram, a empresária negou que o marido, de 68 anos,

não tem mais alegria em viver", como foi anunciado no fim do ano passado por Glenn Gordon Caron, produtor e amigo íntimo do artista. Segundo ela, essas mentiras são um "clickbait" e acabam afetando a família.

Sem citar nomes, Emma disse que a desinformação assusta as pessoas, principalmente os fãs do artista que torcem pela saúde dele.

A manchete basicamente diz que não há mais alegria em meu marido – agora, eu posso dizer a vocês, isso está longe de ser verdade. Eu preciso que a sociedade e quem quer que esteja escrevendo essas manchetes estúpidas parem de assustar as pessoas“, argumentou.

Na legenda da publicação, Heming fez uma reflexão sobre os veículos de comunicação compartilharem notícias imprecisas.

O que entendi é que estamos sendo educados pelas pessoas erradas. Pessoas que têm uma opinião versus uma experiência. Pessoas que não dedicaram tempo para se educar adequadamente sobre qualquer tipo de doença neurocognitiva. Por que posso ser tão ousada e dizer isso? Porque vejo manchete após manchete e notícias falsas. Não estou nem falando sobre minha família, estou acostumada com a loucura dessas manchetes e histórias absurdas“, continuou.

Ela ainda pediu que as pessoas pesquisem e se informem com mais profundidade sobre a demência.

Estou apenas falando sobre a conscientização básica sobre a demência e o que está sendo transmitido ao público. A depressão está aumentando em nossa sociedade. Sinceramente, acho que parte disso tem a ver com esse tipo de clickbait, como as coisas são enquadradas e enviadas para nós e como temos uma fração de segundo para absorver essas informações. A quem possa interessar, por favor, esteja atento à forma como apresenta a sua história ao público sobre a demência e vá mais a fundo", declarou.

Zoeira

Compartilhe: