Entretenimento

Ela mostrou a evolução de Arthur no Instagram

Ingra Soares, a esposa do cantor Zé Vaqueiro, celebrou nessa segunda-feira (4), mais uma evolução do filho, Arthur, que nasceu com a síndrome de Patau. Na imagem postada por ela, o bebê aparecendo comendo com uma colher.

Minha família vive o milagre de Deus. Cada evolução do nosso filho é uma alegria, um choro de gratidão porque Deus é bom o tempo todo. Eu te amo, Arthur”, escreveu ela na legenda, nos Stories.

Arthur nasceu em julho do ano passado e foi diagnosticado com uma malformação congênita decorrente da síndrome da trissomia do cromossomo 13, conhecida como síndrome de Patau.

Na época, o artista chegou a cancelar sua agenda de shows até agosto, para se dedicar ao filho.

Ele e Ingra também são pais de Daniel, de 3 anos. A influenciadora ainda é mãe de Nicole, de 13, fruto de uma relação anterior.

Saúde de Arthur

Desde que Arthur nasceu, ele está hospitalizado devido à síndrome. Ingra e Zé Vaqueiro, no entanto, sempre celebram a evolução da criança e dão notícias para os fãs por meio das redes sociais.

Em fevereiro, por exemplo, ela mostrou o filho tomando banho de bacia.

 Pode parecer besteira o que vou falar, mas é tão lindo ver você tomando banho assim. Deus é bom o tempo todo! Eu te amo”, disse ela na ocasião.

Zoeira

Compartilhe: