Entretenimento

Ator relatou o caso nas redes sociais

O ator Daniel Erthal anunciou, nesta quarta-feira (6), que perdeu a kombi que havia ganhado de um casal de clientes, após denúncias de vizinhos. Ele utilizava o veículo para vender bebidas em Copacabana, no Rio de Janeiro.

Perdi a kombi que ganhei por você (morador) ter denunciado abandono do automóvel. Estive no domingo à noite ligando a kombi, e você me denunciou na segunda-feira mesmo assim”, relatou o artista.

O ex-galã de Malhação citou que estava ajudando uma pessoa em situação de rua, que utilizava o veículo para passar a noite.

Incomoda o fato de eu estar ajudando alguém na rua, né? Você não consegue conviver com alguém dormindo numa kombi velha em frente ao seu prédio?”, escreveu na publicação.

As dívidas do veículo também surpreenderam o artista.

Quando eu fui esmiuçar, a kombi tinha quase 50 mil de débitos de dívida ativa de uma empresa. Felizmente não vou assumir isso. Ficam as histórias, as boas memórias e aprendizados. Foram dois meses e meio muito intensos, mas bola pra frente”, evidenciou.

Estava em local permitido e sendo pago o talão todos os dias. Você que denunciou atrasou um sonho meu, mas não destruiu”, finalizou Erthal.

QUEM É DANIEL ERTHAL?

O ator Daniel Erthal começou a investir no ramo de cerveja em 2013, quando criou com um primo, no Rio Grande do Sul, uma cervejaria que levava o sobrenome dele.

Ele está longe das telinhas desde 2022, mas já atuou em novelas como "Da cor do pecado", "Belíssima", "Eterna magia", "Bela, a feia", "Rebelde", 'Milagres de Jesus", "A terra prometida", entre outras.

Zoeira

Compartilhe: