Entretenimento

A paraibana deu à luz no hospital Santa Joana, em Recife

O pequeno Davi, filho do influenciador digital Luva de Pedreiro e da bióloga Távila Gomes, nasceu na madrugada desta quinta-feira (7). A paraibana deu à luz no hospital Santa Joana, em Recife, Pernambuco. Por meio das redes sociais, um familiar anunciou a chegada do bebê. Na foto, o menino aparece dormindo, vestindo luvas e uma toquinha que leva o seu nome.

O pequeno Davi, filho do influenciador digital Luva de Pedreiro e da bióloga Távila Gomes, nasceu na madrugada desta quinta-feira (7). A paraibana deu à luz no hospital Santa Joana, em Recife, Pernambuco.

Por meio das redes sociais, um familiar anunciou a chegada do bebê. Na foto, o menino aparece dormindo, vestindo luvas e uma toquinha que leva o seu nome.

Nasceu o pequeno príncipe davizynn. Que venha com muitas bençãos e saúde", escreveu o parente nas redes sociais. Segundo o jornal Extra, Távila deu entrada na unidade de saúde sem a presença de Luva.

A última publicação da bióloga no Instagram foi registrada no dia 4 de fevereiro, quando ela compartilhou uma foto do ensaio fotográfico de grávida.

Luva de Pedreiro e Távila anunciaram a gravidez publicamente em agosto de 2023. Eles se conheceram em Fortaleza, em dezembro de 2022, durante a “Farofa da Gkay”.

Zoeira

Compartilhe: