Entretenimento

O caso é investigado pela Polícia Civil

Uma fã do cantor Fábio Jr. caiu em um golpe ao acreditar que estava conversando com o artista, em um aplicativo de mensagem.  Conforme o UOL, a diarista Maria Aparecida do Nascimento, de 47 anos, depositou R$ 2.500 na conta do suspeito. A Polícia de São Paulo investiga o crime como estelionato.

O caso ocorreu em 21 de novembro e veio a público nesta segunda-feira (11). Um boletim de ocorrência foi registrado no 2° Distrito Policial de São Caetano, em São Paulo.

A mulher relatou ser fã do cantor há 30 anos.

Ele canta com a alma, além de ser muito carinhoso com os fãs. Fiquei muito surpresa quando recebi a mensagem no meu Facebook. Acreditei no contato porque ele disse que sempre escolhia alguém para trocar mensagens, retribuir o carinho. Achei que estava vivendo um sonho", revelou.

Ela relata que o suspeito pediu o WhatsApp dela alegando que o artista estava se separando e precisando de dinheiro. O golpista teria informado a diarista que ficaria com ela após a conclusão do divórcio.

Ele disse que estava triste, depressivo e até pensando em suicídio. Eu até o aconselhei a fazer um bazar beneficente e vender algumas roupas dele para arrecadar o dinheiro. Mas ele disse que tinha vergonha e que os fãs não poderiam saber que ele estava falido", disse.

SUSPEITA DE GOLPE

Em conversas, o estelionatário pediu R$ 5 mil a diarista. Ela negou ter o dinheiro completo e informou que poderia depositar metade. No aplicativo do banco, Maria Aparecida notou que o nome não condizia com o de Fábio Jr.

Quando o questionei, ele me disse que as suas contas bancárias estavam bloqueadas e eu acabei acreditando. Na hora que depositei, tirei um fardo de dentro de mim, um alívio por estar ajudando uma pessoa que eu tanto amo e desejo o bem", descreveu.

O suspeito revelou a mulher que iria alugar um local para viver com a diarista no início de 2024. Contudo, isso não se concretizou e Maria Aparecida mostrou as conversas aos amigos, que a alertaram sobre um possível golpe.

Diário do Nordeste

Compartilhe: